terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Você

Eu só penso em você do jeito que você sorri para mim , do jeito que você aproveita a sua vida,do jeito que você gosta de ser feliz...Do jeito do seu olhar,do seu brilho,do seu sorriso,do seu cabelo,do seu jeito de ser!
Você é quase perfeito um dos seus defeitos é de me deixar sofrer será que não percebeu como eu sou louca por você do jeito que eu te olho,do jeito que eu fico feliz perto de você do jeito que eu te amo e parece que nunca vou deixar de amar,por que você  é especial muito especial mesmo,mas mais especial ainda para mim...
Eu penso em nos dois em como seria o nosso primeiro beijo,nosso primeiro encontro,o nosso namoro o nosso amor...O que sinto por você é maior do que cabe nesse peito e por isso estou escrevendo esse texto para você ver que o que eu sinto é muito especial que nem você!
Você mexeu mesmo comigo,eu tentava fazer que o meu coração só te aceitasse como amigo mas acho que ser só amigo não vai dar essa dor só fica a me perturbar,você é tão especial assim para mim?Meu coração sofre muito,muito mesmo mas ele sofre por você para quem sabe você um dia diga bem mais que um ``oi´´ ,né?Não sei bem o que você acha de mim mas uma coisa eu tenho certeza eu te amo e muito!
Meu coração só bate por você mas e o seu?Um dia te enxerguei como outra pessoa não sabia bem quem..Mas tinha certeza que sozinho você não esta e nunca esteve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário