quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Já pensei em desistir!



Tudo na vida é passageiro seja momentos bons ou ruins,felicidades ou tristezas...O tempo passa rápido mas nunca rápido de mais para tirar as lembranças  frutos do passado.Eu penso por que eu não fiz 'isso ao invés daquilo' ?Mas não da mais pra voltar ficara lá para sempre no passado na minha cabeça...
Será assim sempre...E quando eu não conseguir, vou ficar triste com vontade de desistir?Ou deveria ir em frente sabendo que para nascer uma pérola a ostra precisa se machucar com uma pedra para formar aquela pérola linda que é, me espelhar no exemplo e sempre ir em frente não importa oque for vou de cabelça erguida sabendo:
não existe guerra sem a paz,
 nao existe felicidae sem tristeza, 
não existe inverno sem verão, 
não existe amor sem sentimento,
não existe princesa sem a bruxa,
NÃO EXISTE PERFEIÇÃO SEM DEFEITOS !


 -   Depois do mal sempre vem o bem


By:Miih e Naty'

Nenhum comentário:

Postar um comentário