segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Só pra dizer eu te amo ♥




Quero continuar com pensamento positivo, acreditando e tendo fé, esperança de que você volte, demonstrando cada vez mais afeto e carinho... E se esse amor for ilusão, pretendo continuar me iludindo até entender o porquê de eu insistir tanto em você...
         Tudo que penso ou faço é totalmente relativo a nós dois, pois não consigo ficar mais nem dois minutos sem lembrar o seu jeito, do modo que me fazia sorrir, me fazendo perder o chão...
         É estranho e engraçado saber que tudo começou com uma simples brincadeira, nos fazendo conversar, formando aos poucos uma única e inesquecível amizade, até então eu descobrir que desse sentimento, se construía um amor... Enfim só quero que entenda que você marcou a minha história, e disso se pode ter certeza...
         Onde consigo forças pra continuar a pensar assim? Escutando nossa musica (apesar de você nem saber que temos uma), que me faz lembrar de todos os momentos e conversas que contigo passei.  E, assim consigo coragem para seguir em frente...
         Mas o “pior” de tudo, é que meu coração está em sua mão, basta você ver, e eu espero que isso não me prejudique OK?!
         Já pensei tantas e tantas vezes em desistir, cheguei a tentar te substituir, mas não da, quanto mais tento fugir de você, me aproximo mais...
         Espero que um dia você perceba o quanto é importante para mim, e acabe demonstrando um sentimento maior que a amizade entre nós dois...

                            Mas o que eu queria dizer mesmo é
                                                        Eu te amo!

By: Miih e Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário