domingo, 22 de maio de 2011

A doença


Eu sei que errei,eu sei que não posso voltar para concertar mas fazer o que?Eu me apaixonei loucamente por você não sei se agora o céu é o limite para o amor.Descobri que o sol não mais quem iluminas meus dias,descobri que não existem estrelas no céu o suficiente para brilhar como o seu sorriso.
Já pensei que estava doente de amor por você,mas agora não penso tenho certeza.Sonho com você toda noite e os meus pesadelos são não ter mais você aqui,parece que cada vez que eu supero aparece mais um pra me fazer ficar assim,mas eu acho que dessa vez eu não vou mais superar é difícil pra  olhar pro céu e enxergar nuvens com formatos e em todo o lugar que eu olhar só enxergar você.
Eu já acho que amor não é um sentimento e sim uma doença contagiosa uma doença que ninguém escapa e não tem cura é uma coisa para vida inteira amor não gostar de alguém é se sentir nas nuvens,é querer é chorar é sonhar é ser doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário