quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sentirei falta


Nossa como aquelas palavras mudaram tanto a minha vida: ´´Meu pai disse que quer se mudar`` .Me deu vontade de chorar mas mordi meu lábio e enfrentei o meu dia com aquilo na cabeça.
*Eu poderia agora grita de dor sem sentir nada.
*Eu poderia chorar enquanto durmo sem ter pesadelos.
*Eu poderia dizer que estou sem ar,respirando perfeitamente.
A solidão não me consola agora que encontrei você,eu achei alguém que vou querer pra mim a vida inteira confesso com você fiquei egoísta e ciumenta com você,eu ainda penso em te seqüestrar e  fugir contigo mas acho que não ia dar certo.
Eu só sei que enquanto durou não existiu amizade mais perfeita no mundo como foi a nossa.Como eu quero que não acabe com você descobri que amizade não é uma simples emoção é o prazer de viver é compartilhar a alegria com quem você gosta e também ama!
Amizade é sem limites uma das partes mais divertidas de viver amizade é essencial para ser feliz!
Só que sem a sua não vai mais ser igual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário