quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu errei...



Eu errei...Já acreditei em pessoas que não devia acredita,já sonhei com pessoas que não devia sonhar e já amei pessoas que não devia amar pois era errado amar que não merece ser amado e que vive pela dor dos outros e a  sua solidão nunca foi sua companheira com amigos  nem você quem precisa ficar sozinho.
Hoje eu me olho pra traz e digo ´´Nossa eu fui uma bocaberta``,eu já sofri por pessoas que nem mereciam uma gota de minha lágrima e já me irritei por pessoas que que eram falsas tão falsas que suas mascaras não caiam pois estavam colada para fazer outra pessoas cair em sua armadilha do amor.
Meus olhos já não olham o mundo como antes agora parece que acordei o suficiente para saber que não há ninguém no mundo que seja perfeito...ninguém,por mais linda e perfeita que a pessoas seja sempre tem algo atrás daquele rosto bonito ou sr. simpatia que nos faria pular só de ter vindo daquela pessoa. que parecia perfeita.
Nossa parece que com aquele grande erro tudo se foi ao chão eu confiei em alguém que nunca na vida confiaria em mim que minha palavra não ia fazer parte da vida dele...Como as vezes agente se deixa levar pelo coração e se esquece da verdade o coração as vezes pode ser cego.A paixão não perdoá tentamos lutar mas caímos em buracos profundos que será muito difícil de sair...Mas a luta continua.Podemos até errar mas são com os pequenos erros que aprendemos grandes lições! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário