sábado, 12 de março de 2011

Se fosse uma escolha te amar... (part 3)

Então o lindo garoto,que agora já era seu amigo disse:
-Nossa!Como você é criativa...Poderia até ser uma escritora e garanto que faria muito sucesso!-Diz aquele lindo garoto,piscando para amiga.
Os dois começaram a rir daquela piscadela que ele deu a ela,foi muito engraçado.E a garota diz:
-Brigada,sua alternativa de emprego foi muito...Sabe eu nunca pensei nisso,mas sempre gostei de ler,escrever e criar.
-Ótimo e com o sucesso que você vai fazer eu vou virar seu empresário e vamos enriquecer!-Diz o menino brincando.Eles dão risadas de novo.E ela continua:
-Claro!Mas o que vamos fazer com o dinheiro??
-Vamos doar para as familias necessitadas .-Então as menina e o menino abrem um sorriso.e ele continua e diz alegre mente-Então temos que começar logo o sucesso!
Então os dois se olham e a menina pensa ´´Ele é bem engraçado e inteligente,e já é meu amigo``.A menina percebe que o dia foi muito bom e que se fosse possível repetiria quantas vezes ela quisesse.E ela se lembrou de que tinha que voltar para casa então disse:
-Oh não!Hoje eu vou almoçar com minha tia...Tinha me esquecido!-Disse ela apavorada.-Tchau,tenho que ir.-Disse ela já se levantando do banco e indo embora.
Antes que fosse ele pegou e a puxou pelo braço fazendo voltar e olhar para ele.E ele olha para ela e diz:
-Quer sair comigo,sexta a noite pra ir ao cinema?
-Eu adoraria!-Diz empolgada-Tenho que ir.Até amanhã.
Então quando dobrou a esquina a menina começou a pular de alegria, e depois começou a pensar por que.A casa em que sua tia morava uma casa simples mais muito bonita e organizada,sua tia morava em uma rua bonita e calma e parecia que os vizinhos eram amigáveis.Quando a menina chegou a tia com aparência mais magra e atualmente loira,ficou muito feliz em ver sua sobrinha vim morar com ela por um tempo,pois já era separada e seus filhos já haviam crescido e casados.Então sua gentil tia diz:
-Querida como você cresceu!Como vai sua mãe e seu pai?
-Oi titia,eles estão bem.Estou muito feliz em te ver!
-Eu também.Vamos!Entre preparei um almoço especial para você!!
Então as duas entram,a casa de sua tia era cheio de retratos de família,e de flores,ela adorava enfeitar sua casa do jeito que podia.Então sua tia mostrou a menina o seu quarto que fica no segundo andar,seu quarto tinha uma cama de casal com lençóis com flores era branco e roxo o quarto inteiro da garota,pelo o que a tia contou aquele foi o quarto de sua filha mais velha,o quarto tinha um sacada que dava para ver os jardins do parque que fica próximo dali, aquele era a vista mais linda que já viu desde que chegou nessa cidade.Depois de arrumar as suas roupas no guarda-roupa,desceu para almoçar com sua gentil tia.e a menina diz:
-Tia esse é o melhor frango do mundo!-Diz elogiando a comida maravilhosa que sua tia fizera.
-Obrigada,fiz especialmente para você,faz tempo que eu não cozinho para alguém quando eu soube que você viria fiquei tão feliz!
-Eu também,fazia muitos anos que eu não a via!
-Mas então querida como foi seu primeiro dia de aula??-Diz a tia curiosa.
-Foi bem legal,fiz um amigo.
-Uau!Que legal querida,como ele é?
-Ele é  um garoto alto de cabelo um pouco comprido e marrom  de olhos verdes claros...
-Acho que eu o conheço...Tem um menino assim que é filho da minha amiga que trabalha em um floricultura.
-ééh...nossa se for é muita conhecidencia.

Continua...

Um comentário:

  1. Beeeeeeelo blog !
    Jáa estou seguindo voooocês *.*
    Visitem o meu, e se quiser sigam
    http://caarolinelopes.blogspot.com/'

    Beijinhos !

    ResponderExcluir