sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não gosta de mim?

Ela liga para ele pedindo se ele gostaria de sair para comer pizza.
Ela: Amor você pode sair hoje comigo para comer pizza?
Ele: Desculpa tenho que trabalhar,não peguei folga essa semana.
Ela: Ta bom dessa vez eu deixo passar,mas vamos sair um dia faz tempo que não te vejo...
Ele: Tudo bem.Tchau te amo,tenho que trabalhar.
Sem deixar ela responder ele desliga o telefone.Ela vai dormir pensando nele e como ele foi desagradável pois nunca tinha a tratado daquela maneira recusando um convite para se encontrar com ela.
No outro dia ela estava voltando do mercado quando vem sua amiga correndo gritando:
Amiga: Espera,espera ai!Tenho uma noticia que você vai querer saber!
Ela: Oque eu gostaria de saber?
Amiga: Eu vi seu namorado esse fim de semana.
Ela: Impossível ele tinha que trabalhar...Mas só por precaução onde você viu ele?
Amiga: No shopping,com uma menina estranha...eu pelo menos nunca tinha visto ela.
Ela: Que estranho ele disse que ia trabalhar ,eu mesma o convidei para sair comigo.Não era a irmã dele?
Amiga: Claro que não,amiga sinto te dizer mas acho que ele estava saindo com outra garota.
Ela: Impossível ele não me trairia.Trairia? 
Então ela largou sua bolsa pesada na calçada e sentou cobrindo o rosto.
Ela: Será que ele seria capaz de fazer isso comigo?Nós namoramos a 4 anos,ele nunca foi assim comigo...Me fale exatamente oque você viu!
Amiga: Eles estavam caminhando pelo shopping eu o reconheci pela camisa que você deu a ele.Ele estava abraçado nela....
Ela: E-e-eu vou indo preciso falar com ele.
Sai tentando esconder a preocupação.Ela chega em casa liga para o celular dele.Ele atende.
Ele: Oi amor
Ela: Você ta em casa?
Ele: Sim 
Ela: Beleza to indo ai.
E ela desliga o telefone,pega sua chave e sai de casa indo para casa dele.Como a casa dele não era muito longe ela não demorou para chegar.Ela toca a campainha,ele aparece e abre o portão.
Ela: Preciso perguntar uma coisa.E quero que você seja sincero.
Ele: Pode perguntar.
Ela: É verdade que você estava no shopping em vez de trabalhar que é oque você tinha me dito e ainda estava com uma estranha.
Ele: É verdade,mas não era uma estranha era sua amiga.
Chorando ela fala.
Ela: O-oque vocês estavam fazendo no shopping juntos?
Ele: Precisava falara para ela que já não gostava de você e precisava da ajuda dela
Ela: Vo-vo-você não gosta de mim? 
Ele: Não.Eu te amo te amo tanto que esses 4 anos foram os melhores de minha vida e você é tudo para mim,precisei da ajuda da sua amiga para comprar isso.
Ele tira do bolço uma caixinha azul e diz:
Ele: Você quer casar comigo?
Ela: Sim!Você é tudo pra mim mais do que eu ja quis e já sonhei.Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário