terça-feira, 12 de julho de 2011

Procura-se:


Alguém que saiba segurar um simples coração sem deixar que ele caia ou quebre.Alguém que seja capaz de encarar um problema com a cabeça erguida e não como se fosse o fim de tudo.Um pessoa que saiba a hora de brincar e de ser séria.Não precisa ser perfeita por que quero aprender a amar todos os defeitos e qualidades dessa pessoa,alguém que me faça sorrir quando eu chorar e que me faça chorar de emoção por tanto que a amarei essa pessoa.
Alguém que seja maduro o suficiente para levar nossa relação a diante,não precisa ser lindo e perfeito essa pessoa pode ser simplesmente "quem faz meu dia valer a pena".O importante é que essa pessoa goste mesmo de mim e eu dela e ai o resto só com o tempo agente descobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário