terça-feira, 26 de julho de 2011

Você fez magica com meu coração


E num toque de magica destruiu meu coração,fez ele desaparecer,ele sumir,botou ele em uma caixa e cortou ele ao meio,e atração principal do show ele tirou da cartola um coração quebrado.

Chegou derrepente sem nada pra fazer começamos a conversar e me fez se apaixonar por esse jeito doce,e gentil até que percebi que já tinha caído em um dos seu truques.
Um mágico nunca revela seus segredos e ele foi assim comigo,misterioso mas me interessou tentar descobrir oque você escondia em sua cartola,e num feitiço me fez fechar os olhos e se deixar apaixonar por alguém que só tem truque e nada mais.
Até que um dia deixou suas cartas caíram das suas mangas seus coelhos escaparem fazendo o show de "brinque com o coração dos outros" acabar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário