terça-feira, 26 de julho de 2011

A vida é feita pra viver!


Queria te abraçar loucamente como se nunca mais fosse te ver,te beijar não simplesmente por beijar mas sim por uma necessidade de encontrar seus lábios em um beijo de amor e de confiança.
Queria derrubar uma lagrima de felicidade e você olhar pra mim e dizer "Te amo mais que tudo",queria te abraçar e nunca mais te largar estar com você todo o segundo de sua vida.
Queria pegar em sua mão dizer o quento você significa pra mim,te dizer que você é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida,e que você chegou de devagarzinho e me conquistou com esse olhar meigo que me perco toda vez que eu tento olhar dentro dele.
Você é tudo que sempre quis e sempre sonhei,mas nunca pensei que meu sonho iria se realizar assim as vezes penso que estou sonhando ou tendo um lindo pesadelo.Você me ensinou que a vida é feita pra viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário