quinta-feira, 28 de abril de 2011

E minhas noites vou vivendo
E convivendo
Com a dor de ter você afastado
Queria você agora ao meu lado
Pra você ver o tamanho do meu amor
E que sem ele tudo vai virar dor

Lágrimas serão de alegria 
Vou te amar toda hora,todo dia
É só chamar
Para o que precisar 
E iremos vivendo nessa melodia
A música da alegria

Mas sempre unidos estaremos
E juntos lutaremos 
Eu sei que posso não ser o que você sempre quis
Mas me de uma chance e te mostro o que é ser feliz  
Posso não ter asas mas vou te fazer voar
Posso não ser bonita mas meu amor vou te dar

Só tenho um coração mas te daria
Só sou uma pessoas mas sua vida mudaria 
Não tenho asas mas nosso amor voaria
Não sou perfeita mas por você tudo o que eu pudesse eu faria 

Natália Pauletto






Nenhum comentário:

Postar um comentário