sexta-feira, 1 de abril de 2011

Saiba tocar e ser tocado


   Respiro fundo e me deixo levar pela linda melodia da música que escuto,aquela combinação perfeita de instrumentos músicas e aquela letra que as vezes me aperta o coração me fazendo lembrar de um momento especial de minha vida...                               
Todos preferem um tipo de música diferente ou as vezes gosta de todos os tipos.As vezes existem pessoas que também gostam de compor músicas além de escuta-las,que se deixam levar com o rítimo e acabando fazendo uma melodia tão linda que ninguém nunca ouviu  enchendo os olhos de outras pessoas de lágrimas.É assim que acontece quando eu escuto um piano um instrumento tão magnífico que é tocado apenas por mãos que sabem tocar e sabem ser tocadas pela linda melodia que o acompanha... 


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário