sábado, 16 de abril de 2011

Pra que?

Pra que serve o coração se as vezes ele para de bater?Pra que serve os olhos se muitos não conseguem enxergar?Pra que serve o amor se tem pessoas que não sabem amar?Pra que serve o valor se tem pessoas que não sabem valorizar?Pra que serve a amizade se tem muitas pessoas falsas?Pra que serve o perdão se muitas pessoas usam como desculpa para machucar mais ainda?
Eu simplesmente não sei,eu só sei que muitas pessoas precisam perder o que tem pra dar valor,apara abrirem os olhos e dizer ´´Olhe como é difícil o mundo real``.As vezes tento respirar o ar dos pulmões e percebo que estou sem.As vezes tento fechar os  olhos para não ver o que eu não quero sentir mas não adianta...Eu simplesmente finjo que estou feliz para as pessoas não perguntarem ´´Tudo bem?``,eu fujo da realidade mas eu só queria fugir do mundo,desaparecer nem que fosse por um segundo para pensar e refletir que eu não posso mandar em meu coração mas eu também não posso deixa-lo cuidar de mim por que ele quebra e nenhuma cola,agulha,fita adesiva vai ajudar...
Pra que todos queremos ser amados ,por que quem amamos não nos ama...Por na minha historia de Romeu e Julieta eles ficam separados.Por que cai lágrimas quando estou triste e eu sorrio quando estou em pedaços?
O mundo é esquisito quem vive nele também, ninguém é igual a ninguém mas por que eu tinha que ser diferente tão desastrada e deixei meu coração cair em mãos erradas?Tantas perguntas que não quero responder para manter o mistério que me faz de boba para não estragar a surpresa.

Natália Pauletto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário