quarta-feira, 20 de abril de 2011


Me escondo dos olhares das pessoas,quando alguém olha para meus olhos e eu também olho nos delas logo desvio o olhar.Não gosto de chamar atenção mas assim quando aquela pessoas especial vai perceber que eu existo?
Eu sei que não preciso me exibir pro mundo para a pessoa que eu quero me notar,mas só ele eu não quero que mais ninguém note que eu existo,eu sempre prefiro a escuridão pois olhar para o sol demais pode cegar mas se andar na escuridão pode não enxergar.
Olhar para você é como um cego que olha o sol nascer pela primeira vez...Olhar pro seus olhos é um risco pois posso me perder no seu olhar e se você perceber que eu estou te olhando dai vou tentar desviar  mas e se não conseguir dai vai parecer que estamos nos encarando?E se você entender errado ou pior entender tudo?
Não sei o que pensa ou o que já pensou...Eu só sei que as vezes não posso pensar em ti se não fico emersa em  pensamentos e até perceber que estou no mundo real demora de mais.

Natália Pauletto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário