segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você


Eu ainda não sei por que prefiro
Um amor não correspondido
Do que não amar ninguém
Pois todo mundo precisa de alguém
  Ao seu lado para todas as situações
Palavras nunca valem mais que ações
As vezes fico na solidão
Para não ter que compartilhar essa emoção
Que sinto no meu coração
Minhas lágrimas já secarão
Enquanto espero carrego você no pensamento
Sem descanso só me tormento
Por amar uma alma sem sentimento
Já tentei esquecer,mas meu maior medo é conseguir
É muito difícil o meu caminho seguir
Na estrada de chão de pés descalços
Pelo que já passei por você deveria ganhar aplausos
Mas eu simplesmente vivo sem interromper sua vida
Para você não se lembrar de mim
Pois saiba que nem você eu nunca amei ninguém assim.

Natália Pauletto 




Nenhum comentário:

Postar um comentário