quarta-feira, 13 de abril de 2011

O tempo

O tempo foi passando até que chegou ao ponto de que me perdi nele.Já perdi a noção dos dias e das horas sinceramente as vezes passa tão rápido que nem percebo,como seu eu pudesse fazer alguma coisa para para-lo.Se eu pudesse voltar ao passado voltaria a minha infância,onde eu só tinha medo de bicho papão e de ver meu pai me esperando com uma cinta na mão...O tempo onde eu estava crescendo e tudo o que eu fazia eu fazia sem pensar,mesmo assim eu não ligava pra nada só queria ser adolescente agora só quero ser criança.
O tempo foi passando e o que sobrou foi as lembranças que mais me marcaram sendo boas ou ruim é a unica marca de que já vivi no passado,queria saber o futuro pra já mudar no presente mas não é possível,é mais fácil esperar e saber a resposta,errar e aprender,sonhar e tentar realizar,ter expectativas mas querer opções.Não me preocupo em contar as horas para te ver só te vendo eu já ganho o dia mas quando não te vejo eu simplesmente espero o tempo passar para te ver.Eu já estou cansando de me descabelar quando eu passo o dia sem te ver ou sem falar com você..Eu só vou vivendo por que olhar pro passado não da mais o que passou passou o que ainda não passou um dia vai chegar e eu estou aqui esperando.

Natália Pauletto

Nenhum comentário:

Postar um comentário